Bloco MinhoQueens encerra desfile depois de confusões com público

Organização interrompeu a música pelo menos três vezes para conter brigas

O bloco MinhoQueens precisou encerrar seu desfile cerca de 40 minutos antes do horário previsto por causa de brigas e confusões com o público. Antes, a organização interrompeu a música por três vezes a fim de conter a multidão.

Um das confusões teria começado depois de uma mulher ter subido em cima de um banheiro químico e foi solicitado para que ela descesse. Depois, um grupo de homens voltaram a brigar abrindo um espaço entre os participantes da festa. Algumas pessoas ficaram feridas e foram atendidas pela ambulância que acompanha o trio-elétrico.

“Antes que se tornasse uma confusão generalizada, achamos melhor encerrar, infelizmente”, disse Fernando Magrin, fundador no bloco, em entrevista à Globonews.

Uma das reclamações da organização e dos foliões foi a falta de policiamento para conter as confusões.

O trio-elétrico iniciou seu desfile entre as avenidas Ipiranga e São João e deveria encerrar o trajeto em frente ao Teatro Municipal. Além de DJs, a festa teve também a participação da drag queen e cantora Lia Clark.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s