Benício, filho de Luciano Huck, deixa UTI e vai para quarto

Menino de 11 anos sofreu acidente ao praticar wakeboard no último domingo (23)

Um dos três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício K. Huck, de 11 anos, deixou nesta segunda (24) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star e passou a ocupar um quarto comum. O menino foi internado na madrugada de domingo (23) após sofrer um acidente de wakeboard.

Depois da internação, o garoto foi submetido a uma neurocirurgia, ao ser constatado o afundamento de crânio. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda (24), o paciente passou por uma ressonância magnética que demonstrou “evolução satisfatória do trauma craniano”.

Em suas redes sociais, o apresentador Luciano Huck agradeceu as demonstrações de carinho em relação ao acidente. Faustão, em seu programa dominical, também deixou uma mensagem desejando rápida recuperação para o garoto.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s