Avatar do usuário logado
OLÁ,

Avião que decolou de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York

Ninguém ficou ferido

Por Estadão Conteúdo
20 set 2018, 13h17
 (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

Um voo da Delta Air Lines que saiu de São Paulo com destino a Nova York, nos Estados Unidos, fez um pouso de emergência ao chegar ao aeroporto no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), na manhã desta quinta-feira, 20. A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines tem capacidade para 261 passageiros.

Segundo a emissora local ABC7, os bombeiros foram acionados após o avião ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 7 horas (horário de Brasília). 

A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita da aeronave. Ninguém ficou ferido, e o avião foi levado até o portão para permitir o desembarque. 

A empresa se manifestou por meio de um comunicado: “O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.