Ator da série Sex and the City é acusado de estupro por duas mulheres
Intérprete de 'Mr. Big' negou veementemente as acusações
Chris Noth, 67, foi acusado de agressão sexual. Ele interpreta o personagem Mr. Big na continuação da série Sex and the City e rebateu as acusações das vítimas, negando os casos.
+ A história de Baboo, tigre branco que está com 36 focos de câncer
Duas mulheres relataram os casos em entrevista para a revista norte-americana The Hollywood Reporter. Uma delas afirma que o caso ocorreu em 2004, quando ela tinha 22 anos. A mulher conheceu o ator em Los Angeles e foi para a casa dele após flertar com o artista.
Segundo ela, no entanto, ao chegarem na residência, ele a jogou na cama e a estuprou. “Doeu muito, pedi para ele pelo menos pegar uma camisinha e ele riu de mim”, disse.
Já a segunda mulher afirma que foi estuprada pelo ator em 2015, quando tinha 25 anos. Ela relata que trabalhava em uma balada de Nova York quando Chris a convidou para ir a um apartamento ao fim da noite. A ex-garçonete, no entanto, relata que ao chegar no local o ator se despiu e a forçou a realizar sexo oral.
O artista negou as acusações em nota para o The Hollywood Reporter e afirma que os encontros foram “consensuais. Não sei porque (os relatos) estão surgindo agora, mas eu sei que não agredi essas mulheres”. Depois do caso, uma empresa de equipamentos de exercícios físicos que tinha um comercial no ar com o ator retirou a peça publicitária de circulação.