Ator mirim de Pantanal que foi atropelado passará por nova cirurgia
Gustavo Corasini foi prensado contra portão junto com o melhor amigo Eduardo Delfino, que morreu
Gustavo Corasini, ator de ‘Pantanal’ que foi atropelado na Zona Leste de São Paulo na semana passada, passará por uma nova cirurgia no braço. O procedimento será realizado no Hospital Santa Marcelina, segundo informou a empresária Aline Cintra ao g1.
“Vão fazer a cirurgia novamente. Na primeira cirurgia ficou um desvio”, disse ela. A cirurgia deve acontecer na próxima terça-feira (30).
Gustavo, que tem 12 anos, foi atropelado por um carro e sofreu fraturas no braço, perna e bacia. O melhor amigo dele, Eduardo Delfino, de 13 anos, também foi atingido e morreu. Os meninos foram prensados contra o portão de casa.
+ Paula Fernandes está bem após grave acidente, diz assessoria da cantora
Ao Fantástico, da TV Globo, Gustavo disse que considerava Eduardo como um irmão. “Vai deixar saudade”, lamentou.
A mulher que atropelou os garotos tem 53 anos. Ela chegou a ser detida, foi indiciada por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e ferir), mas pagou fiança e foi liberada para responder aos crimes em liberdade.
De acordo com a mulher, ela retirava o veículo da rua a pedido do Corpo de Bombeiros para que uma ambulância pudesse socorrer o pedreiro de uma obra. Ela teria se confundido com os pedais do carro automático quando prensou os amigos.