Ator Maurício Mattar tem dois carros penhorados
Automóveis foram apreendidos para garantir o pagamento de uma indenização ao um motoboy
A Justiça penhorou nesta semana dois carros do ator Maurício Mattar. A apreensão dos veículos se deu para garantir o pagamento de uma indenização ao motoboy Rodrigo Matos.
+ Jorge Elias faz festa e pede dinheiro para comprar relógio Cartier
Os dois se envolveram em uma briga de trânsito em 1999 e Matos entrou com um processo contra Mattar exigindo a indenização de 10 000 reais por ter se machucado e ficado sem trabalhar por algum tempo.
+ Clube das pensionistas: personalidades que recebem o benefício
“Isso afetou meu cliente também psicologicamente”, diz Aldo Assis, advogado do motoboy. No início do ano, o artista foi condenado em última instância em 32 000 reais. Atualmente, por não ter sido quitada, a dívida passa de 41 000 reais e aumenta a cada mês.
+ “Eu não estou nem aí”, diz Adriane Galisteu sobre vídeo publicitário a respeito do “número dois”
Os dois carros seguirão para avaliação e em seguida serão leiloados.
Segundo Adib Abdouni, que representa Mattar, o processo se mostra injusto, porque o ator não sabia que estava sendo processado. Abdouni só assumiu o caso no início deste ano, depois da divulgação da sentença. “Ele é artista e muda muito de endereço”, diz.
Assis se defende: além de ter feito a convocação via edital, afirma ter tentado de todas as formas encontrar Mattar. “Fomos na Globo no Rio e ele disse que estava gravando e saiu por outra portaria. Fomos a seu prédio e ele se recusou a atender”, conta. Abdouni ainda tenta reverter o pagamento da dívida.