Ator de Pantanal é atropelado e está internado em São Paulo; amigo morre
A notícia foi divulgada pela família do ator, de 12 anos, em suas redes sociais
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o menino Tadeu na primeira fase de Pantanal foi atropelado na tarde de terça-feira (23) e está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. “Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos”, diz o comunicado compartilhado em suas redes sociais, feito pela mãe do ator.
+ Lenda das corridas de montanha morre em prova na França
Ele estava com um amigo chamado Eduardo no momento do acidente, que não resistiu aos ferimentos e morreu. “Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, afirma a publicação.
O acidente ocorreu no condomínio onde ele mora, em São Paulo. Segundo o comunicado, Gustavo e seu amigo estavam enfeitando a calçada perto de sua casa quando notaram que um pedreiro havia caído em uma casa vizinha. “Eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto.
O ator teve fraturas no braço, na perna e no quadril. Já passou por uma cirurgia e está agora em recuperação. “Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui.”
A mãe Fernanda Corasini disse que a família do amigo não tem condições financeiras para arcar com as despesas do funeral. Ela organizou uma vaquinha online para ajudar (as doações podem ser feitas por Pix com a chave: 11947410940).
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.