Continua após publicidade

Ator de Pantanal é atropelado e está internado em São Paulo; amigo morre

A notícia foi divulgada pela família do ator, de 12 anos, em suas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h39 - Publicado em 24 ago 2022, 20h20

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o menino Tadeu na primeira fase de Pantanal foi atropelado na tarde de terça-feira (23) e está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. “Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos”, diz o comunicado compartilhado em suas redes sociais, feito pela mãe do ator.

+ Lenda das corridas de montanha morre em prova na França

Ele estava com um amigo chamado Eduardo no momento do acidente, que não resistiu aos ferimentos e morreu. “Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, afirma a publicação.

O acidente ocorreu no condomínio onde ele mora, em São Paulo. Segundo o comunicado, Gustavo e seu amigo estavam enfeitando a calçada perto de sua casa quando notaram que um pedreiro havia caído em uma casa vizinha. “Eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto.

O ator teve fraturas no braço, na perna e no quadril. Já passou por uma cirurgia e está agora em recuperação. “Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui.”

Continua após a publicidade

A mãe Fernanda Corasini disse que a família do amigo não tem condições financeiras para arcar com as despesas do funeral. Ela organizou uma vaquinha online para ajudar (as doações podem ser feitas por Pix com a chave: 11947410940).

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.