Após tentativa de assalto, Compadre Washington é internado

Vocalista do grupo É o Tchan! foi abordado na Rua da Consolação durante a madrugada; Saiba mais

O vocalista do grupo de axé É o Tchan!, Compadre Washignton, de 54 anos, foi internado durante a madrugada desta segunda (20) após ser agredido por assaltantes que o interceptaram na Rua da Consolação, na região central da cidade. Ele estava nas proximidades de uma lanchonete que costumava frequentar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o músico e mais duas pessoas foram abordados por dois homens e duas mulheres que anunciaram um assalto. No momento da abordagem, Compadre Washington foi atacado com uma rasteira e sofreu um corte na cabeça.

Durante o tumulto, os assaltantes fugiram. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas. Em nota, a assessoria de imprensa do grupo É o Tchan! afirmou que ele segue em observação clínica, mas está fora de perigo. A produção da banda ainda informou que o celular dele foi roubado durante o ocorrido.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s