Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vai esquentar, São Paulo: veja a previsão do tempo para os próximos dias

Massa de ar seco incide sobre todo o estado na segunda semana do mês e traz tempo firme, com máximas que podem chegar aos 30º C

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 ago 2021, 12h28 - Publicado em 5 ago 2021, 10h08

Após a capital registrar recordes de frio nos últimos dias de julho, uma onda de calor vai chegar a São Paulo na segunda semana do mês de agosto. A partir de segunda-feira (9), uma área de alta pressão começa a agir em todo o estado e vai trazer tempo firme e seco, com bastante sol, muito calor e umidade baixa. O calor dura até a segunda quinzena do mês, quando chega uma nova frente fria.

Segundo a Climatempo, as temperaturas durante o dia vão se elevando na capital a partir de segunda (9) e, entre quarta (11) e sexta (13), as máximas podem chegar ou até passar dos 30ºC. A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30%, o que vai exigir atenção à hidratação. O sol sem nuvens vai predominar o dia todo e não há previsão de chuva para o período.

Leia também: Aprenda truques simples para esquentar a casa e aliviar o frio intenso

Apesar do calor, as temperaturas durante as manhãs, as noites e as madrugadas continuarão frias, mas sem extremos, como nos últimos dias. As mínimas da semana do dia 9 ficarão por volta dos 10º C. Para o Dia dos Pais, no domingo (8), a previsão é de tempo firme e sol na capital, com máxima de 24º C.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade