Aplicativo de encontros com coreanos em SP é investigado por suspeita de exploração sexual
Site K-Drama Date vende experiências íntimas com homens coreanos
O site K-Drama Date, que vende encontros românticos com coreanos em São Paulo, está sendo investigado pelo Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo e pela Associação Brasileira de Coreanos, por suspeita de exploração sexual.
O site comercializa passeios românticos com homens coreanos, inspirado nos doramas, séries românticas asiáticas que se popularizaram mundialmente nos últimos anos. Os pacotes incluem desde saídas em cafeterias e parques até “encontros íntimos” em motéis. “Podemos fazer tudo o que desejar, trazendo um momento exclusivo só para você”, descreve o site.
O site não exibe os valores para os pacotes. Segundo informações obtidas pelo G1, o valor de uma hora de encontro íntimo custaria R$ 70, e três horas sairiam por R$ 170.
O Consulado colheu depoimentos e identificou que se trataria de um crime de exploração sexual. “Em estrita observância aos princípios da legalidade, da transparência e da cooperação institucional, esta repartição pública adotará todas as medidas cabíveis junto às autoridades policiais competentes e ao Ministério Público do Estado de São Paulo, a fim de assegurar o prosseguimento das investigações e a devida responsabilização criminal dos envolvidos”, afirmou o órgão, no começo de novembro.
Predinho na Oscar Freire: extorsão, briga de donos e convite para invasão
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira como fica a previsão do tempo para São Paulo nesta semana





