Antony se pronuncia após acusação de violência doméstica pela ex
Jogador do Manchester United afirma que houve violência psicológica de ambas as partes, mas nega agressões físicas
O jogador do Manchester United Antony se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (8) após ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Em entrevista ao SBT, o atacante falou sobre o relacionamento que manteve com a mulher.
+ Kayky Brito permanece sedado, informa hospital
“Muitas vezes [ela] foi agressiva comigo, me ofendia e eu também. Me xingava de filho da p***, lixo, mandava eu me f****, tudo que ela me xingava eu mandava de volta. Era uma troca de palavrões e no momento a gente xingava um ao outro. Agressão verbal ofende e machuca”, disse.
O jogador negou todas as acusações de Gabriela. “Tenho 100% de certeza que nunca encostei em uma mulher. Vou vir com as provas. Nunca agredi e nem vou. Violência verbal, sim, a gente se ofendeu. Psicológica de ambas as partes. Não física”, rebateu Antony sobre os relatos.
Sobre os prints de conversas expostos por Gabriela, o jogador afirmou que as mensagens foram adulteradas pela ex-namorada: “Ela chega, manda uma mensagem e apaga uma mensagem que eu mandei. Ela manipulou e eu tenho provas. Vou entrar em contato com meus advogados e vão colocar tudo no inquérito”.
Gabriela também compartilhou fotos de duas supostas agressões cometidas pelo futebolista: a primeira é um machucado na cabeça ocasionado por uma suposta cabeçada de Antony durante uma crise de ciúmes e a segunda, um ferimento de osso exposto no dedo, que seria resultado de um ato de defesa da DJ contra uma tentativa do jogador de jogar uma taça de vidro em seu rosto.
O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Zona Leste da capital paulista, e pela justiça inglesa, já que os crimes teriam acontecido durante estadia dos dois na Inglaterra, casa atual do jogador.
Outras duas mulheres denunciaram o jogador por violência. A bancária Ingrid Lana e a estudante Rayssa de Freitas, que contou em entrevista ao jornal Extra ter sofrido agressão física depois de um desentendimento na saída de uma festa em maio de 2022 em São Paulo.
A Vejinha entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e aguarda posicionamento sobre o caso.