Clique e assine com até 89% de desconto

Aeroporto de Guarulhos suspende operações em terminal por falta de voos

Medida segue a decisão das companhias aéreas de reduzir os voos e à sinalização da Azul de interromper totalmente as atividades

Por Redação VEJA São Paulo 31 mar 2020, 09h00

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, anunciou que vai suspender as operações de embarque e desembarque no Terminal 1 a partir desta quarta-feira (1º).

A medida segue a decisão das companhias aéreas de reduzir os voos e à sinalização da Azul de interromper totalmente suas atividades no aeroporto para conter o surto do novo coronavírus no país.

Os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não incluirá mais o Terminal 1 neste período.

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

Para informações relacionadas a voos, o passageiro deve entrar em contato com a companhia aérea no telefone (11) 4003-1118 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (para demais localidades).

Aos passageiros que estiverem no Aeroporto, a Azul terá plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade