Advogado é morto a facadas em apartamento no centro de SP
Suspeito foi preso em flagrante com a arma do crime
Um homem de 34 anos, identificado como o advogado André Luís Vedovato Amato, foi morto a facadas em uma apartamento na Rua Major Diogo, no centro, na tarde da quarta-feira (10). O suspeito é um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 para atender uma ocorrência de agressão a faca e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já morta. O agressor foi localizado em outro andar do edifício com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.
De acordo com informações do G1, uma testemunha que estava no apartamento com os dois afirmou em depoimento que o grupo passou a madrugada fazendo uso de álcool e entorpecentes. O suspeito teria entrado em um surto e começado a agredir André.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência foi registrada no 78º Distrito Policial (Jardins) e foram requisitados exames ao IC e ao IML.
Nas redes sociais, o orientador do advogado, o professor Rubens Beçak, lamentou a morte do ex-orientando. “André foi mestre pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP, onde pesquisou o papel da participação democrática no Estado Democrático de Direito. Sua trajetória acadêmica e pessoal sempre refletiu sensibilidade e compromisso. Que sua memória permaneça como inspiração e que seus familiares e amigos encontrem conforto neste momento de dor.”
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Ione Borges, apresentadora da TV Gazeta, morre em SP aos 73 anos





