Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Acidente entre ônibus e caminhão deixa ao menos 18 feridos na Zona Leste

A colisão aconteceu na Avenida Miguel Ignácio Curi; três vítimas tiveram ferimentos graves, informou o Corpo de Bombeiros

Por Agência Brasil 12 abr 2021, 14h42

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos 18 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (12) na zona leste da capital paulista.

O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã, na Avenida Miguel Ignácio Curi. De acordo com a SPTrans, empresa que administra o sistema público de ônibus na capital paulista, o ônibus envolvido no acidente fazia a linha 2780/10 Jardim Camargo Novo – Metrô Itaquera.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três das vítimas tiveram ferimentos graves. Uma delas, o motorista do veículo, sofreu um trauma no tórax e foi encaminhado ao hospital Salvalus. Uma outra vítima, uma mulher, teve uma suspeita de fratura no braço e foi encaminhada a uma unidade do NotreDame. O estado de saúde da terceira vítima não foi informado pelos Bombeiros.

A Polícia Militar informou que o caso foi encaminhado para o 65º Distrito Policial. Já a SPTrans informou que, por causa do acidente, 23 linhas de ônibus tiveram que ser desviadas.

Continua após a publicidade

Publicidade