Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ação solidária distribui cinco mil ovos de Páscoa a autônomos em São Paulo

Doações ocorreram no último domingo (12), coordenadas por quatro empresas na cidade

Por Humberto Abdo Atualizado em 16 abr 2020, 13h18 - Publicado em 15 abr 2020, 17h45

Uma ação solidária coordenada por várias empresas e instituições distribuiu mais de cinco mil ovos de Páscoa a profissionais autônomos em São Paulo. A ação ocorreu no último domingo (12) e faz parte das iniciativas organizadas durante o surto do novo coronavírus na cidade.

Quatro marcas participaram da ideia: a Juntos Somos Mais, empresa de fidelidade do varejo da construção, estabeleceu os pontos de distribuição dos ovos em quatro lojas de construção da cidade; a GetNinjas, plataforma para freelancers, ajudou a indicar os profissionais a esses pontos de doação; e o Instituto Capim Santo repassou parte dos ovos, que foram doados pela Cacau Show, à Juntos Somos Mais.

Mais de cinco mil ovos da marca foram doados e distribuídos a profissionais autônomos e famílias com poucos recursos na cidade.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

As equipes das lojas onde os itens foram distribuídos passaram por treinamento para respeitar cuidados de prevenção de contágio do vírus.

Várias campanhas têm sido divulgadas pela Veja São Paulo durante a quarentena com a hashtag #VejinhaApoia e envolvem doações de cestas básicas, atendimento médico virtual e até redes de auxílio entre vizinhos. Para conferir a lista de iniciativas, clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade