Clique e assine por apenas 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Pedalada high tech: academia investe em bike que ‘viaja’ até os Alpes suíços

Entrar numa sala escura, com som de balada, montar numa bike de última geração e ser teletransportado para uma montanha nos Alpes suíços. Isso existe? Durante 45 minutos, pedalei com esse cenário, rindo e suando, numa bicicleta que funciona por tração magnética e vem com um software que conecta até pensamento e dedura, para o […]

Por VEJA SP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h06 - Publicado em 24 nov 2016, 19h08
Ride State: academia é novidade no Itaim (Foto: Fernando Siqueira)

Ride State: academia é novidade no Itaim (Foto: Fernando Siqueira)

Entrar numa sala escura, com som de balada, montar numa bike de última geração e ser teletransportado para uma montanha nos Alpes suíços. Isso existe? Durante 45 minutos, pedalei com esse cenário, rindo e suando, numa bicicleta que funciona por tração magnética e vem com um software que conecta até pensamento e dedura, para o professor e para a sala inteira, se você não estiver cumprindo o ritmo.

+ Conheça cinco técnicas para cuidar das raizes e do couro cabeludo

A “viagem” que o Vida Boa testou é oferecida na recém-inaugurada academia Ride State, no Itaim. Uma aula-teste sai por 47,99 reais. Se você comprar um pacote de trinta sessões, o custo da aula cai para 30,31 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade