Imagem Blog

Blog da Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Novidades, curiosidades e promoções
Continua após publicidade

Blogs da capital

Semanalmente, apresentamos três blogs sobre a cidade de São Paulo. Com diferentes assuntos, eles exploram a pluralidade e multiplicidade da capital. SPzinho O SPzinho é feito por um trio de super-mães: Véri, Dé e Lea. Juntas, elas reúnem sugestões para as paulistanas que precisam sobreviver na metrópole com seus filhos pequenos. São programas infantis, ideias para o dia-a-dia, locais […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h33 - Publicado em 27 Maio 2010, 19h02

Semanalmente, apresentamos três blogs sobre a cidade de São Paulo. Com diferentes assuntos, eles exploram a pluralidade e multiplicidade da capital.


SPzinho

O SPzinho é feito por um trio de super-mães: Véri, Dé e Lea. Juntas, elas reúnem sugestões para as paulistanas que precisam sobreviver na metrópole com seus filhos pequenos. São programas infantis, ideias para o dia-a-dia, locais que têm estrutura para crianças pequenas, enfim, uma grande ajuda para todas que conhecem os desafios da maternidade.

Tudo começou quando Véri morava em Madri e vivia diariamente as dificuldades de conviver com a falta de estrutura adequada para andar com sua filha, Mica. Com o tempo, ela começou a anotar as boas e más opções da cidade para evitar problemas futuros. Quando veio para São Paulo, continuou o projeto com mais duas amigas (Dé e Lea), dando origem ao SPzinho.

+ SPzinho está também no Facebook

Continua após a publicidade

Poucas Pilas

Criado por Beatriz Rostey, Juliana Cruz e Jessamy Kisberi, o Poucas Pilas reúne eventos culturais e de entretenimento na metrópole, cujo preço não ultrapasse a quantia de trinta reais. Na própria descrição do blog, os autores justificam a temática: “nem toda forma de arte custa caro e, além disso, todos sabemos que dinheiro não é mofo que dá em parede com infiltração”.

O conteúdo é bastante variado, com boas opções para diversos gostos. As autoras tratam de teatros, shows, danças, debates, cinema e compras, entre diversos outros temas.


Em busca do Hambúrguer Perfeito

Fabrício Schibuola e Maria Clara Moreira estão juntos em uma difícil missão: encontrar, como o próprio nome do blog já diz, o hambúrguer perfeito.

O arquivo conta com mais de 60 críticas de diferentes hambúrgueres da cidade, além de dicas e curiosidades relacionadas com o tema. Os divertidos posts são feitos com embasamento, eles vão a diversos lugares e realmente se dedicam à missão. Também há fotos e detalhes de cada opção, como preço, prós e contras e endereço – um guia para os amantes do hambúrguer.

+ Em busca do Hambúrguer Perfeito está também no Twitter


E você? Tem um blog ou uma indicação? Comente!
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.