Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Walcyr Carrasco, ‘Amor à Vida’ tem que terminar com um casamento gay!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Aproveitando o fim de férias aqui em Angra ao lado dos meus amores. Vocês viram como Angra está comentada nos últimos dias? Além de ricos e famosos passarem as férias aqui, agora tem até estrela internacional e personagem da novela. Primeiro foi a Rihanna, que fez […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h57 - Publicado em 21 jan 2014, 11h19

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Aproveitando o fim de férias aqui em Angra ao lado dos meus amores.

Vocês viram como Angra está comentada nos últimos dias? Além de ricos e famosos passarem as férias aqui, agora tem até estrela internacional e personagem da novela. Primeiro foi a Rihanna, que fez um ensaio fotográfico para uma revista americana! Parece que ela adorou Angra e quis ficar mais uns dias. Claro, que no caso dela, com muita bebida e outras coisinhas a mais! E tem como não gostar de Angra???

Já na novela Amor à Vida, a chata da Amarilys tentou se esconder com o bebê que ela roubou aqui no nosso paraíso! Só não deu muito certo! Agora não posso deixar de comentar que a Danielle Winits está mesmo com tudo em cima. E olha que ela já completou 40 anos.

+ Os esmaltes usados pela personagem Amarilys

O lado bom do núcleo da Amarilys é ver como uma mulher consegue mandar nos homens! Como ela tem o poder de fazer o outro de bobo! Tem muito homem que se acha esperto, mas cai nessas armadilhas. Basta que a mulher queira ter o domínio da situação.

Continua após a publicidade

+ Autor Walcyr Carrasco fala sobre a novela Amor à Vida

Só que não tem como não torcer que Niko, o Carneirinho, e Félix terminem a novela juntos! De vilão, o Félix se tornou a mocinha de Amor à Vida! Mas ele sempre foi o melhor! Eu adoro os vilões, principalmente aqueles que têm coragem de falar o que pensam! Que sempre dão uma alfinetada!

Vou deixar aqui uma dica para o Walcyr Carrasco: tem que terminar em um casamento gay. E tem que ter um beijo gay também! Como em 2014 as pessoas ainda podem ficar chocadas com um simples beijo gay? Hello!!! A Globo tem que liberar logo! Ninguém aguenta mais isso! E um beijo entre o Carneirinho e o Félix seria o the best para o final da novela!!!

Outra que é destaque é a Valdirene. A Tatá Werneck é muito engraçada!!  E o melhor que ela tem a fazer é ficar com o Palhaço! Tomara que ele se dê bem na carreira como DJ, porque é sempre melhor casar quando a situação financeira está boa!Como escreveram esses dias para mim: “Dinheiro não traz felicidade… Mas comprei uma Chanel que é quase a mesma coisa”! KKKKK! Adorei!!!

Preciso aproveitar os últimos dias em Angra (Foto: Arquivo Pessoal)

Preciso aproveitar os últimos dias em Angra (Foto: Arquivo Pessoal)

Continua após a publicidade

Agora, meus amores, vou parar de escrever para aproveitar meu dia aqui em Angra. O sol está intenso! Quem sabe eu não me aventure a andar de jet ski ou a praticar stand up paddle?

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.