Vocês não podem perder a nossa entrevista com a musa Alcione e com o polêmico Celso Russomano

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Meu último fim de semana foi dedicado ao meu amor e aos meus queridos amigos. Saímos para jantar e curtir os melhores restaurantes de São Paulo. Começamos pelo Fasano, que é o the best sempre. Depois, fiz uma parada no Parigi — que eu acho sempre uma […]

FullSizeRender

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo. Meu último fim de semana foi dedicado ao meu amor e aos meus queridos amigos. Saímos para jantar e curtir os melhores restaurantes de São Paulo. Começamos pelo Fasano, que é o the best sempre. Depois, fiz uma parada no Parigi — que eu acho sempre uma delícia, especialmente ao lado de pessoas queridas, como minha amiga Giselle Bola. Com ela, sempre fica melhor! Foi ótimo para colocar o papo em dia.

Se meu final de semana foi tranquilo, minha semana começou agitada: tivemos gravação dupla no Programa do Raul Gil. Nosso quadro, o Elas Querem Saber, continua dando o que falar. Adoro quando as pessoas me dizem que adoram o quadro e que eu coloco fogo na entrevista. Eu e as meninas nunca deixamos barato, mas sempre com muita classe e educação. Nunca tivemos problemas com entrevistados — eles podem até não gostar de algumas perguntas, mas nunca ficam ofendidos. Apenas um participante, que eu nunca comentei e não posso falar,  mandou parar a gravação pela pergunta que fizemos. Mas, mesmo assim, pedimos desculpas e tudo se resolveu. Não vou falar quem é, mas é uma pessoa muito famosa que não gosta que façam perguntas sobre outras mulheres.

Por sinal, o programa está indo muito bem e as gravações estão ótimas. Nos divertimos muito, sempre comandadas pelo Raul Gil. Nossos entrevistados de ontem são pessoas que eu admiro muito. A primeira foi a Alcione, seguida pelo Celso Russomano.

A Marrom, como a cantora é conhecida, é incrível. É dona de uma voz linda e uma simpatia única, de fazer inveja a muita cantora que está começando agora e se acha uma super estrela. Hello! Se vocês soubessem como tem artistas novinhos que são antipáticos. Posso falar? Todas essas passam e poucas ficam — como a Alcione. Quando você a conhece, entende porque ela faz sucesso até hoje. É muito educada e respondeu todas as nossas perguntas. Vocês já repararam nas unhas delas? São uma atração a parte! Procurem depois. Ela me contou que a unha do dedo mindinho vale mais de 10 mil reais. Hello! Isso sim que é ostentação. Ela deixa no chinelo os cantores de funk.

Nos divertimos muito nessa entrevista, mas também teve uma parte mais série: Alcione defendeu a presidente Dilma. Disse que apoiou abertamente sua candidatura durante as eleições e que sempre fará isso, sem medo da oposição. Posso não concordar politicamente com ela, mas gostei da coragem e da postura dela. Defende o que acha melhor, sem medo de ser feliz. Tomara que enteja certa e a nossa presidente consiga fazer um bom mandato.

FullSizeRender222

E, por falar em política, vamos falar do nosso segundo entrevistado: Celso Russomano, uma das figuras mais conhecidas do meio político, principalmente em São Paulo. A gravação com ele foi ótima também. Ele tem uma postura séria, cabelo certinho, terno sempre arrumado — mas teve que responder todas as nossas perguntas. Falou da sua primeira vez e até das namoradas mais famosas. Eu não me lembrava, mas ele namorou a Simony. Adorei o casal, mas confesso que achei um namoro diferente. Acho que foram felizes. Ele falou numa boa sobre o assunto, de forma muito respeitosa. Vocês terão que ver a programa para descobrir como foi!

Claro que também falamos de política. Ele comentou sobre as últimas eleições para prefeito, que só perdeu porque foi massacrado pelos adversários e que as campanhas foram uma covardia. Acho que ele volta como candidato nas próximas eleições e tem grandes chances de se eleger. Algo que eu percebi é que ele quer muito ter um programa novamente. Disse que está muito feliz na Record, mas que voltaria para o SBT para apresentar o Aqui Agora se o Silvio Santos chamasse. Acredito que seria sucesso! O patrão não pode perder essa oportunidade — o César Filho foi para lá, mas bem que o Celso poderia vira para cá.

Bem, meus amores, por hoje é só!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s