Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Vencemos do Cidade Alerta na briga pela audiência no último sábado (22) com a entrevista do Celso Russomano

Hello meus amores, tudo bem? Comigo vai tudo muito bem, obrigada! Ao lado dos meus amores, dos meus amigos, desfilando meus modelitos, fazendo algumas comprinha. Como é bom estar ao lado de pessoas queridas e celebrar a vida e o sucesso tanto na vida pessoal, como na profissional. É sempre muito bom e, ultimamente, só […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h12 - Publicado em 25 nov 2014, 11h18

02

Hello meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo muito bem, obrigada! Ao lado dos meus amores, dos meus amigos, desfilando meus modelitos, fazendo algumas comprinha. Como é bom estar ao lado de pessoas queridas e celebrar a vida e o sucesso tanto na vida pessoal, como na profissional. É sempre muito bom e, ultimamente, só tenho motivos para comemorar.

Sábado passado nosso quadro no Programa do Raul GilElas Querem Saber, foi líder de audiência no SBT. Estamos indo tão bem, que em breve o quadro será renomeado para Elas Fazem Sucesso, Hello! É a melhor forma de definir o nosso quarteto: demos um baile na Record, e olhas que o Cidade Alerta estava no ar! O programa sempre vai bem por conta de toda a violência. Temos que ganhar mesmo, é muito melhor ver 4 mulheres lindas e super poderosas em entrevistas inesquecíveis do que toda aquela desgraçada.

Continua após a publicidade

E sabe o que garantiu a audiência? Nossa entrevista com o Celso Russomano. Vários sites deram a notícia falando das nossas perguntas, que deixaram o deputado mais vermelho que de costume. Até o colocamos para dançar — e não é que ele tem um gingado? Não muito, mas mesmo assim. Todo mundo gostou de saber de suas intimidades. Vocês acreditam que ele perdeu a virgindade com 15 anos e afirmou já ter realizado todas as suas fantasias sexuais? Adorei! Falei para ele que ele era do babado, que gosta da coisa. Com aquela carinha, você acaba achando que ele é todo certinho — mas ele parece mandar bem com a mulherada. Namorou até a Simony!

01

Fomos tão bem neste sábado que resolvi comemorar — ali mesmo, nos bastidores do programa. Abri um bom champanhe para brindar nossa audiência. Thammy, que adora coisa boa e sempre coloca fogo nas nossas entrevistas, brindou comigo os ótimos números alcançados. Fique de olho, Luciano Huck: estamos chegando! Não dou muito tempo para o sábado ser todo nosso. As pessoas não querem mais saber de casas e reformas relâmpagos, ela querem uma conversa interessante, pessoas bacanas, elegância e risadas de qualidade. E, se depender dos nossos entrevistados, o sucesso é garantido. Essa semana gravamos com a dupla Milionário e José Rico. Adoro os rapazes, a começar pelos nomes! Dupla de sucesso não pode pensar pequeno, tem que ser grandioso e mostrar que tem com poder. Hello! Nada meia boca, e isso é com eles mesmos.

Continua após a publicidade

Na entrevista, eles revelaram que estão bem de vida, que juntaram um bom dinheiro para garantir uma vida tranquilo para os filhos. Tudo fruto de mais de 40 anos de trabalho, como eles deixaram bem claro. Me lembro de ouvir as músicas da dupla desde pequena na minha cidade natal, no interior do Paraná. Como eles faziam sucesso — e fazem até hoje! A música Longa Estrada da Vida  toca em qualquer boa festa de música sertaneja, principalmente se tem um karaokê. Kkkk. Posso falar? Não conheço uma pessoa que não saiba a letra desta canção. Já cantei suas palavras milhares de vezes (e quantas vezes já não chorei de amor ouvindo os dois? Hello! É muita dor de corno! Kkkk).

Mas o melhor foi quando eles admitiram que já usaram Viagra quando não deram conta do recado na hora H. Gostei que eles assumiram isso, pois a maioria dos homens não gostam de falar do assunto. Agora, depois dessa confissão, o Zé Rico aproveitou para xavecar a Dani Bolina — na hora de tentar conquistar uma mulher, ele mostrou que não perdeu o talento mesmo estão muito bem casado. A plateia adorou e a gente deu boas risadas a com a sinceridade da dupla. Com certeza será um grande sucesso, mais uma vez.

Agora, quem faz sucesso aqui em casa são meus amores. Vou aproveitar o (pouco) tempo livres que eles têm com eles.

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.