Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Torcedor que briga em estádio deveria receber tatuagem do time adversário

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo perfeito! Aqui em Angra é só luxo, glamour e diversão! Os dias estão maravilhosos, com muito sol, poucas nuvens e uma brisa agradável! Aproveito para ficar com meus filhos no barco e na praia. Um dia desses fizemos castelos de areia. Eles adoram! Eu até que mando […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h02 - Publicado em 10 dez 2013, 10h51

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo perfeito! Aqui em Angra é só luxo, glamour e diversão! Os dias estão maravilhosos, com muito sol, poucas nuvens e uma brisa agradável! Aproveito para ficar com meus filhos no barco e na praia. Um dia desses fizemos castelos de areia. Eles adoram! Eu até que mando bem na construção de alguns, mas confesso que eles são muito mais rápidos do que eu.

Castelos de areia com meus queridos: Angra é pura alegria (Foto: Arquivo Pessoal)

Castelo de areia com meus queridos: Angra é pura alegria (Foto: Arquivo Pessoal)

Na marina, na região do Frade, há sempre um desfile de barcos e iates. O meu, o “Hello”, faz muito sucesso por aqui, principalmente pela sua proprietária! KKKK! É Hello pra lá, é Hello pra cá e muito champanhe para todos os lados! Não há quem resista a nossa simpatia! Esta semana chegou um iate de 140 pés aqui! Um luxo! Está o maior comentário! As pessoas querendo saber de quem é, como chegou, quando chegou… É engraçado! Seja rico ou seja pobre, o fato é que o ser humano é curioso! O meu é menor e menos potente que esse…. Mas posso falar? O “Hello”é mais simpático, mais tradicional e bem mais famoso! Não tem para ninguém!

+ Confira as novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Infelizmente a vida não é só Angra e algumas coisas que acontecem me deixam bem triste! Vocês viram a selvageria desse fim de semana na briga das torcidas de futebol? Que horror! Parecem animais vão ali simplesmente para brigar! Como um ser humano é capaz de chutar a cabeça com o outro desmaiado no chão? Aquela cena é horrível! Será que uma pessoa como esta pode frequentar um estádio, pode fazer parte de uma torcida? E por que a polícia demorou tanto para chegar? Isso não pode mais acontecer em nosso país!

Eu estive há pouco tempo com o José Maria Marin, presidente da CBF, em Nova York e falamos um pouco sobre a Copa. Ele parece ser uma pessoa muito sensata, além de um grande fã do bom futebol! Eu tenho certeza que vamos fazer uma belíssima Copa! Não tenho dúvidas! Ele é uma pessoa muito competente e pronta para comandar o Brasil nesta missão! Mas situações como essas que não podem mais acontecer aqui! Os envolvidos precisam ser punidos! Caso contrário voltarão a agir da mesma forma.

+ Tudo sobre o mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano

Temos que fazer algo para acabar com isso! Não sou a favor da pena de morte, mas também não pode passar em branco um ato desse! Já que eles amam tanto o seu time, dão a vida por ele, teria que ter uma lei que punisse esses criminosos na proporção desse amor! Por que não tatuar o distintivo do adversário nesse torcedor criminoso? Por exemplo, Vasco X Atlético, como no jogo que aconteceu tudo isso. O vascaíno, que quase matou o outro torcedor e foi pego pela polícia. Ao invés dele ficar apenas fichado, sair em liberdade e nada acontecer, ele seria tatuado nas costas com o símbolo do Atlético Paranaense, lembrando sempre do que ele fez! O que acham? Imagina o vascaíno, que diz amar seu time acima de tudo, com uma imagem do time que ele arranjou briga para o resto da sua vida! Se ele arranjar outra briga, ele ganha uma tatuagem no braço, para ficar mais visível. Se arranjar problema mais uma vez,  pela terceira vez, ganha uma tatuagem no rosto! Ia ser um sucesso essa lei, tenho certeza!

Continua após a publicidade

Após o desabafo, preciso voltar para o champanhe, meu companheiro de todas as aventuras!

Que nunca nos falte o supérfluo e o respeito ao próximo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.