Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Se o Timão tem as Gaivotas da Fiel, proponho a Mancha Rosa para o Palmeiras

Hello, meus amores, tudo bem? Depois de dias intensos de gravação, trabalho e acontecimentos na minha vida,  esta semama parece estar mais tranquila! Consegui passar mais tempo com meus filhos e cuidar de mim. Às vezes nos preocupamos em ser mãe, empresária, esposa, dona de casa e deixamos nós mesmas de lado. Isso nunca pode […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h52 - Publicado em 17 out 2013, 13h01

Hello, meus amores, tudo bem?

Depois de dias intensos de gravação, trabalho e acontecimentos na minha vida,  esta semama parece estar mais tranquila! Consegui passar mais tempo com meus filhos e cuidar de mim. Às vezes nos preocupamos em ser mãe, empresária, esposa, dona de casa e deixamos nós mesmas de lado. Isso nunca pode acontecer! Eu adoro ir a spas, fazer tratamentos estéticos, tirar algumas horas só para mim! Até me animo para fazer academia. Correr, rezar, amar…e um pouco de champanhe. KKKK! Vou lançar um livro com esse título!

E vocês viram que o Felipeh Campos vai lançar as Gaivotas da Fiel, a primeira torcida gay do Corinthians? Eu adorei a ideia! Pouco me importa se ele fez para aparecer ou não! O importante é que a homofobia no futebol tem que acabar! No futebol, ou em outro qualquer lugar! Que história é essa de que não tem gays na torcida do Corinthians? Hello! Que absurdo!!!

+ As novidades da TV e da internet no blog Pop! Pop! Pop!

Eu que sou palmeirense proponho aqui a “Mancha Rosa”. Não ia ser o máximo? Vou querer ser a rainha! KKKKO mais importante de tudo isso é dizer “não” para a violência dentro de fora dos estádios. Se podemos rir e ser felizes juntos, para que brigar e xingar o outro? Chega de bobagem! Já estamos em 2013! O homem já poderia ser muito mais evoluído do que é! Educação e elegância nunca fazem mal a ninguém!

Hoje também quero falar de uma coisa muito importante, que é ajudar o próximo. A campanha Teleton, por exemplo, já está no ar para todos contribuírem. Neste ano gravei com o pessoal do SBT pedindo a sua doação. No próximo fim de semana, começa a maratona televisiva para a construção de mais uma sede da AACD, além da manutenção das outras já existentes. Ou seja, precisa de muito dinheiro e da colaboração de todos os brasileiros!

Continua após a publicidade

Com os bonecos fofos do Teleton (Foto: Arquivo Pessoal)

É só pegar o telefone e ligar! E, Hello, nada de “pão-durice” neste momento! Se está pensando em comer uma sobremesa deliciosa após o almoço, desista e use o dinheiro para a doação do Teleton! Você ainda vai economizar nas calorias! Não é ótimo? Ou aquela roupinha baratinha, que você sabe que não vai durar muito… Ao invés de comprar só por comprar, doe!

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Eu já liguei algumas vezes e vou ligar mais! Meus filhos e amigos também! Uma rede pela solidariedade! Vocês já viram a felicidade das crianças quando elas começam a receber o tratamento correto feito pela AACD? É muito emocionante! A ideia do Silvio de colocar um dia inteiro de sua programação para uma campanha como essa é genial. Possível apenas para os grandes homens! Tomara que o Teleton consiga atingir sua meta e que dure por muitos anos! E a direção do SBT pode contar comigo para o que der e vier!

Meus amores, tenho que ir, porque vou tirar o dia todo para cuidar de mim!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo, a solidariedade e o respeito ao próximo!

Beijos com carinho,

Val

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.