Meu primeiro Versace parcelei em muitas vezes

Hello, meu amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo depois de uma temporada maravilhosa na Itália. Brasil, prepare o champanhe que estou de volta! A Itália continua linda e Milão a todo vapor, com desfile de luxo o tempo todo. Se o país está em crise, ali parece que nada acontece. Fiquei impressionada. A gente […]

Hoje em dia viajo o mundo todo e frequento os endereços mais chiques (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meu amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo depois de uma temporada maravilhosa na Itália. Brasil, prepare o champanhe que estou de volta!

A Itália continua linda e Milão a todo vapor, com desfile de luxo o tempo todo. Se o país está em crise, ali parece que nada acontece. Fiquei impressionada. A gente lê, ouve dizer que os italianos não estão mais indo às compras. Hello! Não faltam lojas cheias e até com fila. Eu viajo o mundo todo, conheço diversos lugares, e lógico, frequento os endereços mais chiques do mundo. Nunca vi tanta fila como agora em Milão. Teve dias em que era necessário esperar mais de um hora para entrar na Chanel.

+ Se tivesse mais “Vals”, a Itália sairia da crise

É claro que eu não precisava enfrentar isso. Com meu Hello e meu cartão de crédito… Mas de fato não falava muito italiano por ali. Era japonês, russo ou português. Como tem brasileiro pelo mundo. Hehehehe. Eu andava e sempre aparecia alguém gritando: “Hello, Val!”. Adoro! Tirei muitas fotos. O único problema dos brasileiros é que eles querem parcelar sem juros, o que complica. Lembro quando eu era pobrinha. O meu primeiro Versace parcelei em muitas vezes. Era quase um crediário das Casas Bahia.

Também passei um fim de semana em Porto Fino, um lugar maravilhoso. Dei uma volta no barco lindo de amigos e frequentei almoços, jantares, festas. Não parei um minuto, a não ser para admirar aqueles restaurantes charmosos perto do cais.

+ Dicas para percorrer o mundo no blog Viajar & Curtir

Foi bom enquanto durou, mas já estava louca de saudades dos meus filhos e de vocês. E agora é aproveitar para estrear os modelitos novos. É isso, meus amores. Não vou escrever mais porque tenho muito o que fazer. A volta para casa sempre é conturbada.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s