Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Luciano Faccioli e Thammy Gretchen ficaram com a mesma mulher, e ela é famosa!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu e meu coração estamos muito bem, apesar de tudo que passamos no jogo do Brasil no último sábado (26)! Hello! Como diz o Galvão, isso é teste para cardíaco mesmo! Não dá mais para ver os jogos da seleção sem quase morrer. Fazia tempo que eu não gritava tanto. […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h37 - Publicado em 1 jul 2014, 13h37

00000

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu e meu coração estamos muito bem, apesar de tudo que passamos no jogo do Brasil no último sábado (26)! Hello! Como diz o Galvão, isso é teste para cardíaco mesmo! Não dá mais para ver os jogos da seleção sem quase morrer. Fazia tempo que eu não gritava tanto. E aquela bola na trave, no final? Isso não se faz com ninguém!

Eu concordo que seja muito emocionante para os brasileiros, para a torcida. Que o público fique aflito, que vá às lagrimas, mas os jogadores não podem chorar como aconteceu sábado. Vocês viram? Chora na hora de entrar no campo, na hora que toca o hino, na hora que vai bater o pênalti. Faz bem mostrar o sentimento, mas não pode ser assim — há um descontrole emocional! Eles são muto jovens e carregam uma pressão enorme, o pessoal da comissão técnica tem que ajudar! Eu aconselharia um champanhe para relaxar, mas acho que não seria uma boa para eles antes de entrar no campo! KKKKK.

Tenho certeza que essa sexta-feira vai ser outro grande sufoco! Vou gritar muito, mas tenho certeza que vamos vencer! Com choro ou sem choro, mas com muita raça e habilidade no pé!

Continua após a publicidade

Agora, onde só tem alegria e nada de choro é na gravação do nosso quadro ‘Elas Querem Saber’, no Programa Raul Gil. Ontem foi muito divertido, principalmente antes da gravação, só as mulheres no camarim: eu, Penélope Nova, Thammy e Dani Bolina. Foi pior que conversa de banheiro feminino! KKKK! Cada uma contou um pouco de suas experiências, um pouco de suas vidas. E ninguém foi melhor que a Penélope! Nem a Thammy, que tem muita história para contar, a superou; Como era conversa de bastidores, eu não posso contar aqui. Só posso dizer uma coisa: ela tinha que voltar a ter um programa sobre sexo! Hello! Ela sabe muito mesmo e fala com muita naturalidade! E quando ela conta das experiencias dela nessa área, ainda mais envolvendo o atual marido dela?! Aí não tem para ninguém! KKKK!

Mas dentro do estúdio, na gravação, foi bem divertido também! Nosso convidado foi o Luciano Faccioli, que apresentou por um tempo o Brasil Urgente. A entrevista com ele foi ótima. Gosto de convidado com ele, que não tem medo de falar o que pensa, que responde nossas peguntas sem gaguejar.

Ele falou de tudo: da briga com o Datena, de drogas, de política, de mulheres… Este último tópico foi um dos melhores momentos do programa, quando ele e a Thammy descobriram que ficaram com a mesma mulher e que é famosa! KKKK! Disseram que é muito conhecida no meio musical, mas eles não quiseram falar quem é. Mas eu tenho um palpite!

Babado, confusão e gritaria, como dizem por aí. Só por Deus mesmo! A Thammy não tem jeito — a gente sempre descobre uma nova dela. KKKK! Um dos nossos próximos convidados tinha que ser algum jogador da seleção para fazermos uma competição entre ele e a Thammy para ver quem já pegou mais mulher! Não sei quem ia ganhar, mas ia ter muita mulher envolvida na história, com certeza! Se a Thammy não estivesse muito bem acompanhada atualmente, eu diria que os dois sairiam para pegar algumas mulheres juntos. Iriam fazer a festa!

Continua após a publicidade

Mas o importante mesmo são os jogadores mandarem bem dentro de campo e Thammy mandar bem nas nossas gravações!

E eu, continuar mandando bem no meu dia a dia, sempre celebrando o amor, a alegria e a vida!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.