Clique e assine por apenas 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Já montei minha árvore de Natal e estou pronta para as festas!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Já em clima de festas e férias, arrumando os últimos preparativos para mais uma temporada em Angra! Adoro!!! Nesse fim de semana teve a apresentação musical dos meus amores, o Eike e o Victor! Um na bateria e outro no teclado. Eles arrasaram! Adorei o jeitinho […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h22 - Publicado em 3 Dec 2013, 11h16
Minha linda árvore de Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Minha linda árvore de Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Já em clima de festas e férias, arrumando os últimos preparativos para mais uma temporada em Angra! Adoro!!!

Nesse fim de semana teve a apresentação musical dos meus amores, o Eike e o Victor! Um na bateria e outro no teclado. Eles arrasaram! Adorei o jeitinho que eles tocaram! Só faltou a minha presença nos vocais, para arrasar de vez! KKKKK! Mas me surpreendi com eles! Acho que eles podem investir na carreira! Já estou até pensando em matriculá-los em aulas especiais de música!

Continua após a publicidade

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Mas se nós não somos ainda uma grande banda, formamos um trio único na arte de montar a árvore de Natal! Como eu gosto de fazer isso com eles! Quando criança, não tive oportunidade de montar grandes árvores. O máximo era um pinheirinho bem pobrinho! Hoje faço disso um evento. Sempre que dá, compro novas decorações para ela. E, lógico, adoro encher de presentes! Adoro comprar e adoro colocar na árvore! Também gosto dessa época do ano para relembrar tudo o que passamos. É quase uma terapia, que eu recomendo! A cada enfeite, vou me lembrando de uma situação, de algum momento, algumas vezes tristes, a maioria felizes, mas sempre com muito glamour!

Falando em glamour…e o Félix de Amor à Vida? Hello, estou me divertindo muito com ele! E que arraso o Mateus Solano! Ontem ele foi vender hot-dog de terno e gravata em plena Rua 25 de Março. Ele nunca vai deixar de se vestir bem, de ser um homem fino! Não que eu fosse vender cachorro-quente com um longo, mas uma vez elegante, sempre elegante!

Bem, meus amores, agora preciso ir porque Angra me espera!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

 

Publicidade