Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Hoje tem um baile de máscaras chiquéééérrimo

Hello, people! E chegou a sexta-feira… Estou animada, não apenas com a chegada do fim da semana, mas também porque ontem eu tive um tempo para cuidar de mim e dar atenção aos meus filhos. Fiz massagem, hidratei os cabelos, fui buscar os pequenos na escola e brincamos juntos. Estou renovada e preparada para hoje, […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 12h22 - Publicado em 29 jun 2012, 15h19

“Ainda não decidi com qual máscara eu vou”

Hello, people! E chegou a sexta-feira…

Estou animada, não apenas com a chegada do fim da semana, mas também porque ontem eu tive um tempo para cuidar de mim e dar atenção aos meus filhos. Fiz massagem, hidratei os cabelos, fui buscar os pequenos na escola e brincamos juntos. Estou renovada e preparada para hoje, que é dia de festa. Minha querida amiga Raquel Nincão vai comemorar seu aniversário com um baile de máscaras chiquéééérrimo. Ainda não escolhi com qual máscara e modelito eu vou, por enquanto, só sei que vai ser algo com muito glamour, como o evento exige. Então, hoje eu ainda tenho duas coisas importantes para fazer, escolher o look da noite e arrumar minha mala para ir a Brasília. Como eu já comentei com vocês ontem, amanhã à noite eu estarei na Victoria Haus.

Falando em roupa, look, vestido… Vocês viram que a Paris Hilton quase ficou de bumbum de fora nesta semana? Foi logo quando voltou aos Estados Unidos depois de uma passagem pelo Brasil. Ela foi parar no meio de um empurra-empurra, não sei se ela estava envolvida ou não, só sei que o vestido dela, que já era curto, subiu mais do que devia e aí vocês já viram o resultado na foto que bombou pela internet… Para o azar dela, tinha fotógrafo por perto. Ainda bem que ela é da turma que usa calcinha, não é, gente? Porque, vocês sabem, tem uma outra turma que gosta de andar mais a vontade… Hello! Olha o perigo… Hahahaha!

A partir de agora, às sextas,vou aproveitar para mandar beijos para os queridos leitores que me mandam mensagens de apoio e carinho aqui pelo blog. Nesta semana quero mandar beijos para Aline, Ana Luiza, Lourivaldo, Pedro Silva, Jaqueline Vieira, Matheus Porto, Letícia, Gabi e para todo mundo que não deixou recadinho, mas passou por aqui. São vocês que, a cada dia, renovam minhas forças para continuar lutando e sorrindo mesmo com tanta gente querendo me puxar para baixo.

Que nunca nos falte o supérfluo e a amizade, pois, com amigos do nosso lado, a gente pode tudo.

Beijos, com carinho!

Continua após a publicidade
Publicidade