Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Esta semana pós Miami promete ser intensa! Tem gravação do programa da Eliana e outra com o Raul Gil!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, mas já estou com saudades de Miami. Posso falar? Fazia tempo que não tinha uma viagem tão deliciosa como esta! Combinação perfeita entre lugar e companhia. Miami parece estar cada vez mais agradável, e o hotel que escolhemos era o the best — o Ball Harbour estava […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h45 - Publicado em 19 ago 2014, 14h42

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, mas já estou com saudades de Miami. Posso falar? Fazia tempo que não tinha uma viagem tão deliciosa como esta! Combinação perfeita entre lugar e companhia. Miami parece estar cada vez mais agradável, e o hotel que escolhemos era o the best — o Ball Harbour estava demais, sempre com muita gente bonita e elegante. Bem que podia ter um por aqui! Os carros então, OMG! Só carrões! Almoçar ou jantar no Carpaccio acaba sendo um desfile de bolsas da Chanel, óculos , carrões e por aí vai. Adorooo! Glamour lá pode né , porque ninguém tem medo. Tem segurança e as pessoas não têm medo de mostrar o que conseguiram com seu trabalho. Bem diferente daqui, infelizmente.

Meu maridão não pode continuar comigo nessa parte da viagem porque teve que voltar antes. Ficamos apenas eu, as crianças e a Flávinha em Miami. Confesso que senti falta do meu amor, mas posso falar? É bom para fazer compras mais tranquila, ainda mais em Miami. Homem é bom, mas não no shopping! Kkkk!

A coleção que mais gostei desta vez foi a da Pucci, além dos sapatos da nova coleção da Valentino. Incríveis! Confesso que comprei alguns exclusivos andando por Ball Harbour, tanto que tinham mulheres que me paravam e perguntavam onde eu tinha comprado aqueles sapatos. Adoro! Devem chegar apenas em dezembro aqui no Brasil. E, claro, as bolsas da Chanel — sempre difícil escolher apenas um modelo, visto que uma é mais linda que a outra.

Continua após a publicidade

A temporada em Miami foi maravilhosa, ainda mais durante o verão, com muito sol, vista para o mar e uma piscina deliciosa. Já falei do champanhe, a companhia perfeita, mas falo de novo, para não perder o costume! Kkkk!

Apesar da saudade da cidade americana, não posso reclamar da minha vida aqui em São Paulo. Ela vai muito bem também, obrigada! Ontem foi dia de mais uma gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Cada vez mais eu acho que, além de ter nascido pra ser rica, eu nasci para fazer perguntas e falar na TV. Adoro dar entrevista, mas adoro colocar o convidado na parede e perguntas sobre vários assuntos também, sempre do meu jeitinho.

foto

Nossa última convidada foi a divertida e talentosa Fafy Siqueira. Ela é um arraso! Foi uma das melhores entrevistas até agora. A atriz entrou em todas brincadeiras, respondeu tudo e falou o que quis. Disse que adora os fãs, mas que em algumas horas é complicado. Disse também que tem vezes que está toda produzida, montada na elegância, como eu (como ela mesmo disse), e a pessoa chega e pede para ela imitar o Ronald Golias — que não é um problema, mas quando você está usando um Valentino, não é melhor momento pra fazer este pedido! Hello! Ela tem razão! “Euclideees” fala pra mãe e para as pessoas que tem horas que não dá pra ela ficar imitando o Golias. Pensou que chato isso? Deus me livre!

Continua após a publicidade

Ela elogiou muito a Dercy Goncalves. Disse que, se não fosse por ela, as mulheres não teriam vários direitos. Que as pessoas são caretas e que não guarda nenhum tipo de mágoa da Rede Globo. Ao contrário, que só tem a agradecer. Engraçado foi o momento que eu perguntei qual das 4 mulheres ela xavecaria e ela respondeu na lata: todas! Gostei da sinceridade!

Pra encerrar, ela disse que era muito minha fã, que adorava meu jeito, me achava engraçada e que iria fazer um personagem inspirado em mim! Adorei! Quero só ver: uma Val pelos palcos do Brasil — tem que usar Valentino e tomar só champanhe bom! Não essas que as pessoas costumam colocar no camarim! Menos que isso, eu não aceito! Kkkk!

Queria deixar meu beijo especial para a Fafy! Adorei conhecê-la! Além de uma grande atriz é uma pessoa encantadora! E eu quero ver a peça Se Eu Fosse Você — O Musical, em cartaz aqui em São Paulo — em que ela é uma das estrelas. Deve ser muito divertida!

Bem meus amores, essa semana pós Miami promete ser intensa! Tem gravação do programa da Eliana, outra com o Raul Gil, eventos e até uma homenagem, que depois eu conto para vocês!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.