Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Concordo com Jane Fonda. A brasileira faz muita plástica!

Hello meus amores, tudo bem? Vamos começar mais uma semana. Acho que esta vai ser bem corrida, com muito trabalho… Encontrei a Brunete este fim de semana no Club A. Fazia  tempo que não a via. Foi bom revê-la. Continua do mesmo jeito. Ela fará algumas participações no Mulheres Ricas 2. Vamos ver se agora […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 11h47 - Publicado em 3 dez 2012, 11h06

Quero chegar aos 70 anos como a Jane Fonda (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello meus amores, tudo bem?

Vamos começar mais uma semana. Acho que esta vai ser bem corrida, com muito trabalho…

Encontrei a Brunete este fim de semana no Club A. Fazia  tempo que não a via. Foi bom revê-la. Continua do mesmo jeito. Ela fará algumas participações no Mulheres Ricas 2. Vamos ver se agora ela se dá bem, não encontra uma Val, para não ficar chateada. Mas parece que o tempo não passa para ela. Por isso ela fala que faz 49 anos há algum tempo.

Falando em ficar mais velha, mas desta vez muito bem, adorei a entrevista da Jane Fonda no Fantástico ontem. Ela está ótima! A ginástica fez muito bem a ela. Gostei quando disse que a brasileira exagera na plástica. Tenho que concordar! Se ela conhecesse a Brunete, levaria um susto. Hahahaha. Ela disse também que a libido está melhor do que nunc. Quero chegar aos 70 anos com a mesma disposição. Agora, e a cara do Ronaldo recebendo o livro que ela mandou e falando que vai ler??? Hello!!!

Continuando no papo de envelhecer bem, ontem teve o primeiro show da Madonna. Meus amigos adoraram, mas ela tem apresentado sinais da idade…Confundiu ontem o Rio de Janeiro com São Paulo e na semana passada não foi tão rápida e levou um soco na cara durante a apresentação. Gostei que ela continuou normalmente, com sangue na cara e tudo mais. Mas a idade chega para todo, não tem como fugir!

Continua após a publicidade

Só não chega para a Dona Canô, que aos 102 anos foi ao show da filha, Maria Bethânia, toda sorridente e simpática..Isso que é disposição. Queria viver bastante tempo assim. Aproveitar a vida, meus filhos, meus amigos..Morrer bem velhinha, com saúde, feliz e, lógico, rica. Sempre rica, nunca pobre….

Acho que é isso, meus amores!

Boa segunda, boa semana!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade