Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Tom Hanks é astro de um clipe que já teve quase cinco milhões de visualizações no YouTube. Assista

Não é à toa que Tom Hanks é um dos astros mais queridos de Hollywood. Com uma carreira sólida, dois Oscars de melhor ator e uma filmografia repleta de sucessos, por que cargas d’água ele ainda posa de (falso) cantor no videoclipe de uma artista canadense? Porque Tom Hanks é a simpatia em pessoa e, […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h25 - Publicado em 9 mar 2015, 20h42

Não é à toa que Tom Hanks é um dos astros mais queridos de Hollywood. Com uma carreira sólida, dois Oscars de melhor ator e uma filmografia repleta de sucessos, por que cargas d’água ele ainda posa de (falso) cantor no videoclipe de uma artista canadense? Porque Tom Hanks é a simpatia em pessoa e, atuando ao lado de Carly Rae Jepsen, conquista os fãs da jovem star.

tomhanks

O clipe do single I Really Like You, que estará no terceiro álbum de Carly, já teve quase 5 milhões de visualizações no YouTube. Hanks é o protagonista e dubla com a voz da própria cantora. Ao desfecho, faz um número musical. Na comissão de frente, estão Hanks, Carly e, nada mais, nada menos, do que Justin Bieber. Dá uma olhada abaixo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qV5lzRHrGeg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Leia também:

Em vídeo: momentos calorosos do debate sobre Cinquenta Tons de Cinza

Frozen mais três animações vão ganhar reprise na Cinemark

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade
Publicidade