Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Tom Hanks, com coronavírus, posta foto abatido: “estamos em isolamento”

O ator está na Austrália com a esposa, Rita Wilson, para as filmagens de uma cinebiografia de Elvis Presley

Por Miguel Barbieri Atualizado em 13 mar 2020, 11h06 - Publicado em 13 mar 2020, 11h05

Na quarta-feira (11), Tom Hanks revelou em suas redes sociais que ele e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o coronavírus. O casal está na Austrália para as filmagens de uma cinebiografia de Elvis Presley.

Na noite de ontem (12), Hanks voltou ao Instagram para tranquilizar os fãs e postar uma foto de seu atual estado de saúde. Parece um pouco abatido e com o semblante de estar resfriado.

“Olá, pessoal. Eu e Rita gostaríamos de agradecer a todos os que estão cuidando tão bem de nós. Temos a covid-19 (coronavírus) e estamos em isolamento, por isso não o espalhamos para mais ninguém. Para algumas pessoas, isso pode direcionar para uma doença grave”.

E completou: “Estamos lidando com isso um dia de cada vez. Existem coisas que podemos fazer para enfrentar isso, como seguir os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e do outro. E lembrem-se, apesar de todos os acontecimentos atuais, “não há choro no beisebol”, escreveu. A última frase, para quem não lembra, é uma extraída de Uma Equipe Muito Especial, filme que Hanks fez em 1992. Até doente, o astro consegue fazer humor.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Hello folks. @ritawilson and I want to thank everyone here Down Under who are taking such good care of us. We have Covid-19 and are in isolation so we do not spread it to anyone else. There are those for whom it could lead to a very serious illness. We are taking it one-day-at-a-time. There are things we can all do to get through this by following the advice of experts and taking care of ourselves and each other, no? Remember, despite all the current events, there is no crying in baseball. Hanx

A post shared by Tom Hanks (@tomhanks) on

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade