Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Telecine abre o sinal de todos os canais

Telecine com sinal aberto. Que maravilha! Eu sou assinante da NET, mas não tenho Telecine e, por isso, gosto muito quando eles abrem o sinal. As programações dos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult estarão abertas para quem não é assinante de 21 a 28 de outubro, […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h35 - Publicado em 20 out 2016, 19h53
Zootopia: no sábado (22), às 22h.

Zootopia: no sábado (22), às 22h.

Telecine com sinal aberto. Que maravilha! Eu sou assinante da NET, mas não tenho Telecine e, por isso, gosto muito quando eles abrem o sinal. As programações dos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult estarão abertas para quem não é assinante de 21 a 28 de outubro, de sexta a sexta.

E, para começar, no sábado (22), às 22h, o Premium exibe a melhor animação deste ano, na minha opinião: Zootopia. Outra ótima opção é a comédia de ficção científica Perdido em Marte, que passa no Premium, dia 24 (segunda), às 22h. Antes, do domingo (23), no mesmo horário, é a vez de Jurassic World, que deu nova energia e astral à franquia dos dinossauros.

Como gosto de cinema europeu, sugiro que você dê uma olhada também no Telecine Cult. Boa dica é A Marcha, drama francês inspirado em fato real, que será exibido no sábado (22), às 10h20. Da Bélgica, O Novíssimo Testamento é uma opção de classe. Dá para ver na terça (25), às 22h, e na sexta (28), às 11h35.

Também indico uma boa produção argentina: O Clã, também extraído de uma (horripilante) história real. Duas chances para vê-lo: no sábado (22), às 22h (mesmo horário de Zootopia), e na terça (25), às 15h55.

E mais!

Confira o trailer e a data de estreia de ‘Elis’

Jamie Dornan volta à TV e ao cinema antes de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

50 filmes novos no NOW que custam menos do que um cafezinho

Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Continua após a publicidade
Publicidade