Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Scarlett Johansson é uma alienígena sedutora em ficção científica erótica

Depois do trailer sensacional de Praia do Futuro, com Wagner Moura fazendo um personagem gay, eis que surge outra atração de deixar os cinéfilos ansiosos. Trata-se de Sob a Pele, novo longa-metragem de Jonathan Glazer, diretor de dois filmes que eu gosto muito, Sexy Beast (2000) e Reencarnação (2004), que tem estreia prevista para 9 […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h46 - Publicado em 11 fev 2014, 17h15

Depois do trailer sensacional de Praia do Futuro, com Wagner Moura fazendo um personagem gay, eis que surge outra atração de deixar os cinéfilos ansiosos. Trata-se de Sob a Pele, novo longa-metragem de Jonathan Glazer, diretor de dois filmes que eu gosto muito, Sexy Beast (2000) e Reencarnação (2004), que tem estreia prevista para 9 de maio.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Under-the-Skin-Scarlett-johansson

O trailer dá uma ideia de como será ver Scarlett Johansson na pele de uma alienígena sedutora. Morena, a atriz aparece bem à vontade em cenas absolutamente fascinantes. A ficção científica de ares eróticos estreia em março em alguns países da Europa e em 4 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento confirmada.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7rVZrbPmvwA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Quatro memoráveis números musicais com Shirley Temple, que morreu aos 85 anos

+ A Culpa É das Estrelas tem data de estreia no Brasil. Assista ao trailer

Continua após a publicidade
Publicidade