Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Saiba quem é o ator que vai interpretar Mussum numa cinebiografia

Mussum vai ganhar uma cinebiografia, dirigida por Roberto Santucci e extraída do livro Mussum Forévis – Samba, Mé e Trapalhões, escrito ao longo de três anos pelo jornalista Juliano Barreto. E sabe quem vai interpretar Mussum (1941-1994)? Gostei da escolha. É Ailton Graça, que faz um tremendo sucesso na pele de Xana, na novela Império. […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h25 - Publicado em 10 mar 2015, 00h15

Mussum vai ganhar uma cinebiografia, dirigida por Roberto Santucci e extraída do livro Mussum Forévis – Samba, Mé e Trapalhões, escrito ao longo de três anos pelo jornalista Juliano Barreto. E sabe quem vai interpretar Mussum (1941-1994)? Gostei da escolha. É Ailton Graça, que faz um tremendo sucesso na pele de Xana, na novela Império.

Mussum vai ganhar uma cinebiografia

Mussum vai ganhar uma cinebiografia

Graça, que vai completar 50 anos em setembro, tem uma carreira de mais de uma década no cinema – ele atuou em Carandiru e Contra Todos. Transitando entre o drama e humor, o ator possui a versatilidade que o filme deverá ter.

Ailton Graça vai interpretar Mussum

Ailton Graça vai interpretar Mussum

O longa-metragem pretende focar desde os tempos de Mussum antes da fama até atingir o estrelato como integrante do conjunto Os Originais do Samba e do grupo Os Trapalhões, ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.

Continua após a publicidade

Santucci pode ser considerado um midas da comédia nacional, já que tem grandes sucessos de bilheteria no currículo, como De Pernas pro Ar, Até que a Sorte Nos Separe e Loucas pra Casar.

Leia também:

Tom Hanks é astro de um clipe que já teve quase cinco milhões de visualizações no YouTube. Assista

+ Filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ é tema de debate com fãs e convidados

Frozen mais três animações vão ganhar reprise na Cinemark

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade

Publicidade