Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Cinco atuações de Justin Timberlake que valem uma espiada

Justin Timberlake arrasou em sua apresentação no Rock in Rio, certo? Muitos sabem, mas vale lembrar: além de ótimo no palco, o cantor já fez várias incursões no cinema. Dizem até que ele teria ficado contrariado por não ter sido indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por A Rede Social e que seu desejo […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h11 - Publicado em 18 set 2013, 15h14

Justin Timberlake já fez catorze longas-metragens

Justin Timberlake arrasou em sua apresentação no Rock in Rio, certo? Muitos sabem, mas vale lembrar: além de ótimo no palco, o cantor já fez várias incursões no cinema. Dizem até que ele teria ficado contrariado por não ter sido indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por A Rede Social e que seu desejo é, um dia, ter a estatueta dourada em mãos.

Justin está em dois filmes que estão para estrear em breve: Aposta Máxima, previsto para 4 de outubro, e Inside Llewyn Davis, que vai abrir a Mostra Internacional de Cinema. Além destes, Timberlake tem doze longas-metragens no currículo. Escolhi suas cinco melhores atuações, que valem, certamente, uma espiada.

Alpha Dog (2006) – Na pele de Frankie, Timberlake participa do sequestro de um garoto em um eletrizante filme baseado em fatos reais

No papel de um sequestrador no eletrizante Alpha Dog

A Rede Social (2010) – Foi sua melhor oportunidade de ganhar prêmios ao viver Sean Parker, fundador do Napster, neste drama inspirado na criação do Facebook

Ele queria ter sido indicado ao Oscar pelo papel em A Rede Social

Continua após a publicidade

Professora sem Classe (2011) – Embora a comédia esteja nas mãos de uma desbocada Cameron Diaz, Timberlake surge como um colega arrumadinho que vira objeto do desejo dela.

Ao lado de Cameron Diaz, faz um rapaz certinho em Professora sem Classe

Amizade Colorida (2011) – O título já diz tudo: trata-se de uma comédia romântica em que o cantor faz sexo sem compromisso com Mila Kunis. A química é explosiva!

Química explosiva com Mila Kunis em Amizade Colorida

O Preço do Amanhã (2011) – Nesta ficção científica de arrancada promissora e argumento original, Timberlake é um cara simplório que ganha cem anos de vida de um ricaço suicida.

O Preço do Amanhã: uma ficção científica de arrancada promissora

Gostou deste post? Então clique aqui para curtir a página do meu blog no Facebook e ter mais informações sobre cinema!

Continua após a publicidade
Publicidade