Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Belas Artes à la Carte dá assinatura grátis até 15 abril

Entre as atrações da plataforma de streaming, com clássicos, cults e novidades europeias, está a comédia Uma Pistola para Cada Mão, com Ricardo Darín

Por Miguel Barbieri Atualizado em 2 abr 2020, 15h31 - Publicado em 1 abr 2020, 18h49

Uma boa notícia em meio à epidemia do coronavírus. O Belas Artes à la Carte mudou e ficou muito mais fácil de acessar. Mas a melhor novidade vem a seguir: TODOS os filmes podem ser vistos gratuitamente até 15 de abril. Eu mesmo testei. Você entra no site do belasartesalacarte.com.br e só precisa fazer um cadastro com seu email.

A partir daí, já pode desfrutar de um acerto repleto de clássicos, cults e novidades maravilhosas. Eu mesmo já indiquei bons filmes do catálogo, que você confere abaixo. Mas, assim que puder, vou postar outras dicas.

Uma Pistola em Cada Mão > Exibida nos cinemas como O que os Homens Falam, a comédia argentina é dividida em episódios. Ricardo Darín, no terceiro ato, está à espreita da mulher numa praça enquanto papeia com um antigo colega (Luis Tosar). Surpresas aguardam o espectador.

Bagdad Café > Turista alemã nos Estados Unidos, Jasmin (Marianne Sägebrecht) é largada pelo marido na estrada, mas encontra abrigo num motel. É recebida com frieza pela dona do local (CCH Pounder) e tenta se adaptar à nova vida. Empoderamento feminino na década de 80 pela ótica do diretor Percy Adlon.

Diva > Antes de realizar Betty Blue, o francês Jean-Jacques Beineix fez este estiloso suspense com deslumbrantes locações em Paris. Na trama, um jovem carteiro (Frédéric Andréi), apaixonado por um diva da ópera (Wilhelmenia Wiggins Fernandez), realiza uma gravação secreta de sua voz. Mas a fita cassete trará más consequências para ambos.

O Fundo do Coração > O filme naufragou nas bilheterias e provocou a falência da produtora de Francis Coppola, que recriou Las Vegas em estúdio. O resultado é um deleite visual, um musical iluminado por neons que conta a trajetória de um casal em busca de novos parceiros. Tem Nas¬tassja Kinski (foto) no elenco e Tom Waits na trilha sonora.

Continua após a publicidade

Dersu Uzala > Embora tenha sido dirigido pelo japonês Akira Kurosawa, o drama deu o Oscar de melhor filme estrangeiro para a então União Soviética, produtora do longa-metragem. Na trama, o Exército russo envia um soldado para a gélida Sibéria, e lá ele faz amizade com o caçador Dersu Uzala, interpretado por Maksim Munzuk.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade