Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Continua após publicidade

Alexandre Nero mantém o visual do Comendador da novela Império e faz graça no Palácio de Versalhes, na França. Veja as fotos

Com o fim da novela Império, Alexandre Nero fez as malas e, acompanhado da namorada, Karen Brusttolin, foi passar merecidas férias em Paris. Nero levou na bagagem o seu delicioso humor e, incansável fã das redes sociais, anda postando fotos de lá. Com o rosto e as madeixas cobertas, escreveu na legenda da imagem abaixo: “Com […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h14 - Publicado em 26 mar 2015, 16h47

Com o fim da novela Império, Alexandre Nero fez as malas e, acompanhado da namorada, Karen Brusttolin, foi passar merecidas férias em Paris. Nero levou na bagagem o seu delicioso humor e, incansável fã das redes sociais, anda postando fotos de lá.

Com o rosto e as madeixas cobertas, escreveu na legenda da imagem abaixo: “Com o mesmo cabelo, barba, nariz e barriga do Comendador, Alexandre Nero viaja pela Europa para descansar a imagem e engordar 30 quiilos com os doces franceses (Vale lembrar que a Rede Globo ofereceu outro rosto e um corpo perfeito novinho em folha para o ator, que negou por querer “aproveitar o momento”. Vê se pode?).

nero4

Pelo que se nota nas demais fotos, clicadas no Palácio de Versalhes, Nero continua irônico (ainda bem) e com mesmo visual do Comendador. Os cabelos longos e grisalhos só devem sair de cena dentro de alguns meses, quando Nero assume um novo papel na Rede Globo: ele será o protagonista de Favela Chic, novela de João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil), prevista para começar a ser gravada em junho.

As legendas das fotos foram escritas por Alexandre Nero em sua conta no Instagram.

Continua após a publicidade
"Proibido de usar preto pela Rede Globo, falar palavrão pela tia-avó e sair sem casaquinho na friagem e comer frango com a mão pela mãe, Alexandre Nero abre as portas da sua nova mansão no Rio"

“Proibido de usar preto pela Rede Globo, falar palavrão pela tia-avó e sair sem casaquinho na friagem e comer frango com a mão pela mãe, Alexandre Nero abre as portas da sua nova mansão no Rio”

"Alexandre Nero em seus aposentos na nova mansão no Rio, num papo descontraído ao celular"

“Alexandre Nero em seus aposentos na nova mansão no Rio, num papo descontraído ao celular”

//instagram.com/p/0qOT1ctoKm/embed/

"Alexandre Nero num momento de descontração no jardim da sua nova mansão do Rio: "Amo a natureza. Bebo muita água, e precisamos cuidar da água, que é a natureza, por isso sem a água nós não poderemos viver, e aí se não vivermos, todos nós iremos morrer", filosofa o ator-poeta"

“Alexandre Nero num momento de descontração no jardim da sua nova mansão do Rio: “Amo a natureza. Bebo muita água, e precisamos cuidar da água, que é a natureza, por isso sem a água nós não poderemos viver, e aí se não vivermos, todos nós iremos morrer”, filosofa o ator-poeta”

Continua após a publicidade

Leia também:

Julia Roberts revela que final de Uma Linda Mulher seria outro. E infeliz!

+ Carros despencam de um avião com paraquedas: veja como foi feita a cena de Velozes & Furiosos 7

Os próximos filmes de Shailene Woodley e Ansel Elgort, namorados em A Culpa É das Estrelas e irmãos em Insurgente

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.