Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

12 anos sem Heath Ledger: vídeo traz imagens raras do ator, morto 2008

O astro estava no auge da carreira após interpretar Coringa em Batman, o Cavaleiro das Trevas

Por Miguel Barbieri 22 jan 2020, 12h48

Me lembro como se fosse hoje. Assistindo ao Jornal Nacional, escuto sobre a morte de Heath Ledger. Como assim? O ator tinha apenas 28 anos e estava no auge da carreira após ter interpretado Coringa em Batman, o Cavaleiro das Trevas. Ledger havia tomado uma quantidade absurda de tranquilizantes e não acordou mais. Foi em 22 de janeiro de 2008, ou seja, doze anos atrás.

Em quinze anos de carreira, Ledger fez dezessete longas-metragens e deixou inacabado O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus. Deixou também uma filha, Matilda, com que teve com a atriz Michelle Williams, em 2005.

Há várias contas de fãs no Instagram dedicadas ao eterno astro de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, O Patriota, Coração de Cavaleiro e o O Segredo de Brokeback Mountain. Uma delas é a enigmática m7kh1, que não chega a ter nem 2500 seguidores e segue 31 pessoas. Mas posta vídeos quase que diariamente sobre Ledger. Em um deles, há imagens raras (ou que eu nunca tinha visto), que você pode ver abaixo.

View this post on Instagram

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #heathledger #ennisdelmar #thejoker #joker #brokebackmountain #thedarkknight #iamheathledger #imnotthere #nedkelly #candy #casanova #thepatriot #quote #10thingsihateaboutyou #theorder #video #aknightstale #clown #legend #actor #lovely #music #attractive #imaginariumofdoctorparnassus #twohands #monstersball #amazing #thebrothersgrimm #movie #heath

A post shared by Ⓜ️ (@m7kh1) on

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade