Way Model procurará novos modelos em baladas paulistanas

Em entrevistas, modelos costumam dizer que foram achados em escolas, parques de diversão e shoppings. Se depender da Way Model esse discurso vai mudar um pouco. Responsável por gerenciar a carreira de tops como Alessandra Ambrósio e Lea T., a agência escalou o olheiro Alexsander Fagundes para caçar rostinhos bonitos em baladas de São Paulo.  […]

Fagundes: transformando baladeiros em modelos

Em entrevistas, modelos costumam dizer que foram achados em escolas, parques de diversão e shoppings. Se depender da Way Model esse discurso vai mudar um pouco. Responsável por gerenciar a carreira de tops como Alessandra Ambrósio e Lea T., a agência escalou o olheiro Alexsander Fagundes para caçar rostinhos bonitos em baladas de São Paulo.  “Queremos gente nova para as próximas edições do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, mas não precisa ser adolescente. Pessoas entre 18 e 20 anos têm chance de ter uma carreira como modelo”, conta. Fagundes não procura tipos específicos, mas explica os critérios que adota para abordar alguém na pista de dança. “Só falarei com mulheres acima de 1,75 m que tenho um rosto bem bonito e homens com, no mínimo, 1,87 m, magros, mas definidos. Nada de rapaz bombado.” Na lista das boates que serão visitadas estão Woods, B4 e Provocateur.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s