Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Tutinha, sócio da Jovem Pan, briga com ex-mulher pela posse de bens

Separados há um ano, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, do Grupo Jovem Pan, e a advogada e joalheira Flávia Eluf brigam pela posse de alguns bens, incluindo a casa na Rua Groenlândia onde viviam juntos (hoje, ela ocupa o imóvel com as duas filhas). Duas semanas atrás, oficiais de Justiça entraram na […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h12 - Publicado em 18 nov 2016, 13h46
O empresário Tutinha com a ex-mulher, Flavia Eluf: briga por bens (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

O empresário Tutinha com a ex-mulher, Flavia Eluf: briga por bens (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Separados há um ano, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, do Grupo Jovem Pan, e a advogada e joalheira Flávia Eluf brigam pela posse de alguns bens, incluindo a casa na Rua Groenlândia onde viviam juntos (hoje, ela ocupa o imóvel com as duas filhas). Duas semanas atrás, oficiais de Justiça entraram na residência para fazer uma apreensão de relógios. Tutinha acusa Flávia de tentar vender as peças dele que haviam ficado por lá. “Levaram quatro modelos femininos, de brilhantes, e dois masculinos. Minha cliente vai requerer isso de volta”, afirma Carlos Eluf, advogado de Flávia.

+ Barraco: dono da Joven Pan acusa ex-mulher de roubar quadros preciosos

Publicidade