Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Tony Ramos: quanto ele ganhou pelos comerciais da Friboi

Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h29 - Publicado em 24 ago 2013, 00h42
Tony Ramos: cachê de 3 milhões de reais

Tony Ramos: cachê de 3 milhões de reais (foto: Raphael Dias)

Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, sediada em São Paulo. “As vendas de carne aumentaram 20% desde o início da campanha, em abril.” Isso fez valer o investimento da empresa. Nenhuma das partes fala do cachê, mas lá vai: foram 3 milhões de reais, por trabalhos que continuam até dezembro.

Publicidade