Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Tiazinha se irrita com declarações sobre suposto romance com o cantor Daniel

Se ainda tivesse o chicote de sua época de Tiazinha, Suzana Alves teria dado uma boa lição no cantor Daniel. Na biografia que lançou recentemente, o galã do The Voice, reality show da Globo, fala sobre o romance que teve com ela nos tempos áureos de sua personagem fetichista do programa de Luciano Huck na […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h41 - Publicado em 11 Oct 2014, 00h00

Terraço - Suzana Alves - Tiazinha

Se ainda tivesse o chicote de sua época de Tiazinha, Suzana Alves teria dado uma boa lição no cantor Daniel. Na biografia que lançou recentemente, o galã do The Voice, reality show da Globo, fala sobre o romance que teve com ela nos tempos áureos de sua personagem fetichista do programa de Luciano Huck na Band. O problema disso tudo, segundo Suzana: o caso é uma mentira. “Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria”, garante.

+ It girl inglesa, Alexa Chung virá ao Brasil para evento de moda

+ Luciana Gimenez, magérrima, vira hit no Instagram

Continua após a publicidade

Ela virou evangélica, está casada com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010, é dona de um estúdio de pilates no Morumbi e anda com os cabelos ruivos e curtos por causa de sua personagem na peça O que Você Podia Ser, com previsão de estreia para novembro. “Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes”, completa a atriz, que já acionou seus advogados. “Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza.”

Publicidade