Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Terra da Garoa é comprada por dono do Theatro Net

Pouco antes de abrir o Theatro Net São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, há um ano, o empresário carioca Frederico Reder visitou a casa de shows Terra da Garoa, na Avenida São João, no centro. Ele acabou se tornando sócio e, em julho, iniciou no lugar uma reforma que deve terminar em outubro. Até o fim do ano, os investimentos […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h07 - Publicado em 15 Aug 2015, 00h55
Reder: casa de shows com tudo novo (Foto: Mario Rodrigues)

Reder: casa de shows com tudo novo (Foto: Mario Rodrigues)

Pouco antes de abrir o Theatro Net São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, há um ano, o empresário carioca Frederico Reder visitou a casa de shows Terra da Garoa, na Avenida São João, no centro. Ele acabou se tornando sócio e, em julho, iniciou no lugar uma reforma que deve terminar em outubro. Até o fim do ano, os investimentos em melhorias e atrações chegarão aos 10 milhões de reais. Com novo nome, Cabaret Brazil, o endereço receberá musicais maiores, terá nova decoração e cenografia mais moderna. “Melhoramos o que era bom. Será uma Gisele Bündchen com lifting”, brinca.

Publicidade