Terra da Garoa é comprada por dono do Theatro Net

Pouco antes de abrir o Theatro Net São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, há um ano, o empresário carioca Frederico Reder visitou a casa de shows Terra da Garoa, na Avenida São João, no centro. Ele acabou se tornando sócio e, em julho, iniciou no lugar uma reforma que deve terminar em outubro. Até o fim do ano, os investimentos […]

Reder: casa de shows com tudo novo (Foto: Mario Rodrigues)

Reder: casa de shows com tudo novo (Foto: Mario Rodrigues)

Pouco antes de abrir o Theatro Net São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, há um ano, o empresário carioca Frederico Reder visitou a casa de shows Terra da Garoa, na Avenida São João, no centro. Ele acabou se tornando sócio e, em julho, iniciou no lugar uma reforma que deve terminar em outubro. Até o fim do ano, os investimentos em melhorias e atrações chegarão aos 10 milhões de reais. Com novo nome, Cabaret Brazil, o endereço receberá musicais maiores, terá nova decoração e cenografia mais moderna. “Melhoramos o que era bom. Será uma Gisele Bündchen com lifting”, brinca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s