Projeto municipal ‘Tem Saída’ traz confusão nos bastidores

A promotora Gabriela Manssur e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, se desentenderam quanto à participação na ação

A promotora Gabriela Manssur está furiosa com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso. Na quinta (17), Aline anunciou que os principais times de futebol da capital — Corinthians, Palmeiras e São Paulo — aderiram ao Tem Saída, programa idealizado por Gabriela e realizado em parceria com a prefeitura e empresas privadas para dar empregos a mulheres em situação de violência. “O novo acordo é salutar, mas estou triste e indignada ao saber que foi realizado sem a minha ciência, concordância e participação”, reclama a promotora. A secretária diz que convidou a criadora para a primeira reunião, em dezembro. A equipe de Gabi afirma que recebeu um comunicado na véspera do encontro. “Não quis passar por cima de ninguém e fico chateada ao ser acusada de má-fé”, diz Aline. “Gostaria de uma reaproximação”, espera. Cerca de 30% das vítimas não denunciam os homens porque dependem economicamente deles. A ideia é reduzir esse índice ao promover a independência financeira.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 30 de janeiro de 2019, edição nº 2619. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s