Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Herdeiro da Riachuelo e Gabriela Prioli lançam cursos de política

Conservador, Gabriel Kanner quer aulas para candidatos, de marketing digital à relação com a imprensa; comentarista da CNN recebeu críticas pelo valor

Por Humberto Abdo - Atualizado em 11 set 2020, 00h41 - Publicado em 11 set 2020, 06h00

Para virar político…

Herdeiro da rede de lojas Riachuelo e presidente do Instituto Brasil 200, Gabriel Kanner, 30, vai lançar um curso de política conservadora para aspirantes a candidatos nas eleições municipais. “O nível dos últimos anos foi muito baixo, as pessoas capacitadas e de bem tinham aversão, não queriam se envolver em política”, argumenta. Por 199 reais, o conteúdo será dividido em temas como oratória, marketing digital e como buscar um bom relacionamento com a imprensa. Na mesma toada, a advogada Gabriela Prioli também anunciou recentemente seu curso sobre política. “Com certeza o dela vai ter um viés de esquerda”, aposta Kanner.

…ou entender do assunto

“Acho bom que ele consegue saber com certeza sobre algo que não conhece… Curioso”, ironiza Gabriela, 34, ao rebater a afirmação. Lançado neste mês, seu Manual da Política Racional explica, em oito módulos, conceitos como a dinâmica das eleições e as funções de prefeito, governador e presidente. O valor das aulas, 487 reais, rendeu críticas nas redes sociais. “Essa repercussão teve efeito positivo porque outras pessoas aproveitaram para divulgar os próprios cursos, com valores mais baratos”, opina. “Eu poderia vender por um preço baixo, mas isso canibalizaria outros produtores.”

 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 16 de setembro de 2020, edição nº 2704.

Continua após a publicidade
Publicidade