Casa de pôquer nos Jardins fecha por causa de calote

Sócios do Sirius Club Poker estão devendo a jogadores e funcionários

No início do mês, a Sirius Club Poker, nos Jardins, fechou as portas. De acordo com pessoas próximas, houve uma briga entre os sete sócios. Três deles deviam cerca de 1,5 milhão de reais à casa de pôquer.

Os demais se revoltaram e decidiram não bancar os cerca de 200 000 reais de dívidas para os funcionários do local e também os jogadores que venceram os campeonatos. A Sirius funcionava todos os dias e oferecia jogos diários com prêmios de até 40 000 reais.

Na página do endereço nas redes sociais, posts afirmam que o clube passa por uma reestruturação e será reaberto. “Esse fechamento abala a credibilidade da casa e não acredito que deva acontecer”, diz um amigo dos proprietários.

Com apenas três meses de funcionamento, o Sirius não tem previsão de reabertura.

Procurados pela reportagem, os sócios não atenderam as ligações. Na quinta (17) à noite, o advogado da casa, Jader Roberto Borges, enviou uma nota à redação. Nela, afirma que não houve desentendimento entre os sócios, o valor da dívida com os funcionários se soma em aproximadamente 100 000 reais, eles  e jogadores serão pagos “em momento oportuno”, além de que o clube passa por uma reestruturação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s