Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Sheherazade vai lançar livro com diagnósticos de problemas sociais e valores cristãos

Rachel Sheherazade está feliz por realizar o antigo sonho de lançar seu primeiro livro, a ser publicado pela Editora Mundo Cristão. A data de lançamento ainda não está prevista.  “A linguagem será muito próxima a de minhas opiniões no jornal. No livro, serei a mesma Sheherazade que as pessoas costumam ver na bancada: enfática e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h57 - Publicado em 19 Maio 2014, 12h13
Rachel: contrato com a editora Mundo Cristão (Foto: Mario Rodrigues)

Rachel: contrato com a editora Mundo Cristão (Foto: Mario Rodrigues)

Rachel Sheherazade está feliz por realizar o antigo sonho de lançar seu primeiro livro, a ser publicado pela Editora Mundo Cristão. A data de lançamento ainda não está prevista.  “A linguagem será muito próxima a de minhas opiniões no jornal. No livro, serei a mesma Sheherazade que as pessoas costumam ver na bancada: enfática e direta.” Mais detalhes:

O livro que vai lançar será uma autobiografia?
Não será uma autobiografia, mas uma radiografia do que considero os principais problemas do país. Posso usar alguns exemplos de minha vida pessoal para ilustrar algumas passagens do livro.

Quais problemas pretende abordar?
Problemas como a cultura da corrupção, a desinformação, a inversão de valores da nossa sociedade. Mas não quero somente apontar a mancha vermelha. Também devo pontuar alternativas a alguns desses problemas.

Escrever um livro é uma forma de dar suas opiniões suprimidas da bancada do telejornal do SBT?
Não, mas a linguagem será muito próxima a de minhas opiniões no jornal. No livro, serei a mesma Sheherazade que as pessoas costumam ver na bancada: enfática e direta. Sou muito preto no branco.

O livro vai falar de valores cristões? Vai ser uma espécie de autoajuda de valores morais?
Somos um país majoritariamente cristão. Quase 90% dos brasileiros se dizem cristãos. Eu sou um deles. Então, vou escrever baseada nos princípios que acredito e que me norteiam. Meu livro vai se inspirar em valores cristãos como a verdade, a justiça, o respeito, a tolerância e o amor.

Qual é o último livro que leu?
O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota, uma coletânea de textos do filósofo Olavo de Carvalho.

Continua após a publicidade
Publicidade