Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Salão Internacional do Automóvel em nova casa

A GL Events Brasil, braço no país de uma multinacional francesa, é a nova “dona” do Salão Internacional do Automóvel, que acontecia no Anhembi desde 1970. Com isso, a versão 2016 do encontro será realizada, em novembro, no São Paulo Expo, na Água Funda. O local, administrado pela companhia, recebeu uma injeção de 400 milhões de reais para a abertura por […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h17 - Publicado em 22 abr 2016, 00h55
Repsold: 400 milhões de reais investidos na Água Funda (Foto: Divulgação)

Repsold: 400 milhões de reais investidos na Água Funda (Foto: Divulgação)

A GL Events Brasil, braço no país de uma multinacional francesa, é a nova “dona” do Salão Internacional do Automóvel, que acontecia no Anhembi desde 1970. Com isso, a versão 2016 do encontro será realizada, em novembro, no São Paulo Expo, na Água Funda. O local, administrado pela companhia, recebeu uma injeção de 400 milhões de reais para a abertura por lá de mais 60 000 metros quadrados de espaço. A inauguração será na próxima terça, 26. “Queremos atrair negócios de fora, competindo com pavilhões de Milão, Paris, Nova York e Buenos Aires”, diz o presidente da empresa, Arthur Repsold.

+ Sócios abrirão filiar do bar Pirajá nos Jardins

Publicidade