Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Sabrina e o Carnaval com Zoe: amamentação e apoio da família na logística

"Foi diferente esse ano, a rotina mudou", contou a apresentadora

Por Ana Carolina Soares 2 mar 2019, 21h08

Uma das estrelas do Carnaval, Sabrina Sato passa seu primeiro Carnaval ao lado da filha, Zoe. A apresentadora desfila neste sábado (2) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com a Gaviões da Fiel. Confira entrevista com a moça:

Qual será a primeira fantasia de Zoe? Por que a escolha?
Ela já ganhou algumas lindas! Tem de bailarina, de Mulher Maravilha… Esses dias o Duda fez um vídeo dela com um body de capa, mas ainda não era a fantasia. O Carnaval começou ontem, né? Vou encomendar uma com o Pedro [Sales, stylist da Sabrina]. Risos

Zoe já gosta de músicas de Carnaval? Qual em especial?
Ela tem escutado comigo os sambas-enredo da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel. Se ela amar tanto o Carnaval como eu, logo curtirá comigo a folia. Esse ano ela vai ficar com a vovó e o papai assistindo de casa (em São Paulo) e no hotel (no Rio), mas no próximo ano, quem sabe?

Como você se preparou para a festa?
Foi diferente esse ano, a rotina mudou. O foco agora é ela. Nos programamos muito. Treinamos toda a logística durante os ensaios, está tudo organizado. Esses primeiros meses são de uma dedicação maior a ela, mas consegui conciliar minha agenda para cumprir com os compromissos de Carnaval, as reuniões do programa, e estar em casa junto com ela.

Como fará para desfilar e amamentar?
Em São Paulo, fico com ela em casa e dou de mamar até sair para o hotel. Tiro leite e deixo tudo organizado, caso precise. O Duda e minha mãe ficarão com ela em casa. Para a minha ida ao Rio, vou levar todos. Vou amamentar antes de ir para o camarote e desfile, e deixar leite armazenado, por segurança. Fiz esse mesmo esquema durante os ensaios e deu certo. Minha família tem me ajudado bastante nessa fase.

Paulo Troya/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade