Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Rotina atribulada contribuiu para a separação de Lala Rudge e Luigi Cardoso

No sábado (16), Lala Rudge, 26 anos, jantou com Luigi Cardoso, 30, na casa de amigos. Foi a última vez que foram vistos juntos. Três dias depois, a blogueira soltou um comunicado avisando que o marido havia virado ex. + Nasce filho de Suzana Alves e Flávio Saretta Casados desde outubro de 2012, há um ano eles estavam em […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h06 - Publicado em 23 Jul 2016, 00h00
Cardoso e Lala: ela voltou para a casa dos pais (Foto: Raquel Cunha)

Cardoso e Lala: ela voltou para a casa dos pais (Foto: Raquel Cunha)

No sábado (16), Lala Rudge, 26 anos, jantou com Luigi Cardoso, 30, na casa de amigos. Foi a última vez que foram vistos juntos. Três dias depois, a blogueira soltou um comunicado avisando que o marido havia virado ex.

+ Nasce filho de Suzana Alves e Flávio Saretta

Casados desde outubro de 2012, há um ano eles estavam em crise, tentando evitar a separação. A rotina profissional atribulada de ambos não ajudou. Ela tem a agenda recheada por viagens, presenças vips e “looks do dia”. Ele cuida de negócios no ramo
agropecuário, é sócio de um restaurante e detesta aparecer em redes sociais.

As amigas dizem que Lala foi corajosa, uma vez que é de uma família católica tradicional, daquelas que enxergam o divórcio como um tabu. A blogueira deixou o apartamento onde morava, no Itaim, propriedade de Cardoso, e retornou para a residência dos pais, no Jardim Paulistano.

Publicidade