Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Advogado promove show em cobertura em Higienópolis para alegrar vizinhos

Ernesto Tzilrunik, idealizador do projeto Ceará 202, também já financiou discos, mostras e filmes como Marighella, dirigido por Wagner Moura

Por Mariani Campos Atualizado em 16 Maio 2020, 11h34 - Publicado em 15 Maio 2020, 06h00

A vizinhança do Parque Buenos Aires foi surpreendida no sábado (9) pelo som que vinha da cobertura do Edifício Santo André. Com repertório de Bethânia a Beatles, Renato Braz se apresentou a convite do advogado e morador Ernesto Tzirulnik, idealizador do projeto Ceará 202, que já financiou discos, mostras e filmes como Marighella, dirigido por Wagner Moura. “Não sabíamos se as pessoas se queixariam do barulho, e acabou sendo um sucesso! O Renato começou a testar o som, e todo mundo já foi para as sacadas aplaudir.” Após a exibição em Higienópolis ter viralizado com os vídeos gravados pelos vizinhos, as tardes musicais devem continuar nos sábados da quarentena. No dia 16, às 16h30, sobem na cobertura Toninho Ferragutti e Neymar Dias, indicados ao Grammy Latino em 2014, e será possível acompanhar tudo pelo Instagram.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 20 de maio de 2020, edição nº 2687.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade